ME SIGA NO TWITTER - http://twitter.com/arielybonatti

Pesquisar este blog

ministério ariely bonatti

domingo, 5 de dezembro de 2010

PASSO A PASSO DO MINISTERIO ARIELY BONATTI .......CONFIRA./

10/11/2010 - SAIBA COMO FOI A PASSAGEM DE ARIELY BONATTI POR PORTO ALEGRE

Ariely Bonatti passou um dia abençoado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Ao lado de seu marido, Joelson, e da jornalista da MK Music, Angélica Dias Gomes, a cantora participou de ações de divulgação do seu primeiro CD pela MK Music, O Tempo.

Na rádio Mensagem, todos foram recebidos com muito carinho por toda equipe (foto). No ar, Ariely foi entrevistada pelo Ébano, apresentador do programa Tarde Total. Ela falou de seu ministério, desde quando tudo começou, quando ainda criança. Ariely contou seu testemunho de perseverança, e da promessa de Deus que se cumpriu várias vezes em sua vida, inclusive nesse ano, quando assinou contrato com a MK Music. Suas palavras foram incetivo para os ouvintes, que escreveram para a rádio durante e depois da entrevista.

Do estúdio, Ariely seguiu para a livraria Luz e Vida, no centro de Porto Alegre, onde recebeu o público para um tarde de autógrafos. Lá estavam várias pessoas, entre elas a estudante Michele Moreira. "Você é uma bênção na minha vida. teu testemunho tem me dado forças para crer e continuar", falou Michele a Ariely, após revelar que também tem um promessa para ser cantora e levar a palavra através da música.

Quem também se emocionou foi Pamela Reischak, da igreja Os Mensageiros de Cristo, de Canoas (RS). Ela chegou no finalzinho do evento e deixou de ir à feira de livro para conversar com Ariely, comprar o CD e garantir a dedicatória. "Que bom que deu tempo", declarou a simpática jovem ao lado de seu marido (foto).
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

29/10/2010 - OS ARREBATADOS RECEBEM ARIELY BONATTI NESTE SÁBADO

O estúdio da 93 FM vai pegar fogo neste sábado, 30/10. Afinal, o trio arrebatador (Malta Junior, Lili e Dedé) irá discutir sobre o tema: "Fracassar é coisa de arrebatado?", com certeza um assunto que vai dar muito o que falar. Para esclarecer todas as questões bíblicas sobre o tema estará presente o pastor Syl Farney, da Comunidade Evangélica de Mesquita.

Para animar ainda mais o estúdio, Os Arrebatados recebem a juventude da Igreja Assembleia de Deus Ebenézer Ministério Madureira em Duque de Caxias. A programação musical ficará por conta da cantora Ariely Bonatti.

Você não pode perder! Participe enviando perguntas e opinião pelo telefone (21) 2461-0093 ou por e-mail aovivo@radio93.com.br.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

24/08/2010 - MÚSICA METADE DO FILHO DE ARIELY BONATTI EM DESTAQUE NO RANK BRASIL DA 93 FM DO RIO DE JANEIRO

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

19/8/2010 - CHEGARAM OS PLAY-BACKS DE ARIELY BONATTI E ANDREA FONTES

Os play-backs de dois novos lançamentos da MK Music acabam de chegar. Agora você já pode cantar as músicas dos CDs O Tempo, da cantora Ariely Bonatti, e Eu Acredito em Milagres, da Andrea Fontes. Adquira o seu no MK Shopping:

- O Tempo

- Eu Acredito em Milagres
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

14/7/2010 - SAIBA MAIS SOBRE O CD O TEMPO, DE ARIELY BONATTI

Quando a curitibana Ariely Bonatti escolheu o título do sexto CD de seu ministério ela não sabia que representaria o cumprimento de uma promessa de Deus em sua vida. O TEMPO foi profético! "Quando ainda nem imaginávamos que o álbum iria ser lançado pela MK Music eu estava em Mato Grosso e Deus usou o Pr. Benhour Lopes e disse: 'Eu mudei coisas hoje, mudei para uma dimensão e um tempo muito melhores. Vou te cercar de pessoas capazes, sinceras e tremendas em minhas mãos. Prepara-te para um tempo extraordinário no seu ministério. Promessas que pensou que nunca se cumpririam, filha. Eu não perco a hora'. Ali senti um renovo na minha vida, que recebia uma grande bênção naquele momento", revela Ariely, que por esta razão tem um carinho especial pela canção título, 'O Tempo' uma de suas favoritas.

Mas essa não foi escolhida como faixa de trabalho. 'Metade do Filho', que já conquistou muitos corações pelo país com a mensagem forte através do conhecido episódio que demonstra a sabedoria do Rei Salomão (ao julgar quem seria a verdadeira mãe entre duas que pleiteavam a maternidade, Salomão sugeriu dividir a criança ao meio, e a verdadeira mãe, claro, negou essa proposta, dando a resposta ao Rei), chamou a atenção de todos na gravadora. "Não tem como ouvir essa música e não ser tocado", garante a presidente do Grupo MK de Comunicação Yvelise de Oliveira, que ouviu o repertório de Ariely e logo decidiu trazê-la para a gravadora. "Ela tem uma voz linda, estamos muito felizes! Orem por ela, pelo ministério e pela MK. Contamos com vocês".

Assim como a chegada à gravadora, Ariely conta que o CD O Tempo aconteceu de repente. Ao receber alguns compositores na casa de seus pais, Sônia e Luiz Carlos, eles pegaram os seus violões e começaram a cantar. "Naquele momento sentimos forças para esperarmos em Deus. Muitas vezes queremos fazer do nosso jeito, mas temos que saber confiar e esperar O TEMPO de Deus", ressalta. Entre os compositores estão Roberto Reis, Ryldo Lopes, Jeann e Junior, Renan, Marcio Goiano, Adilson Silva e Moises Cleyton.

O estilo é pop pentecostal. Mensagens simples e poéticas em todas as 10 faixas. Temas que vão de oração a milagres, passam por adoração, lágrimas, evangelismo e muito mais. É a riqueza da Bíblia explorada em cada linha, em cada acorde. "Espero o que o Senhor tem pra mim, porque Ele é fiel e não falha. Confesso que estou muito feliz e ansiosa, e sei que muitos que acompanham e conhecem minha história estão felizes e torcendo por mim. Para nós é tudo novo, porque os meus demais CDs foram feitos de forma independente. E agora, estar na MK é uma realização muito grande. Sei que juntos conquistaremos e daremos o nosso melhor a Deus", atesta Ariely. Ah, antes de terminar, uma informação importante: a produção musical é de Rogério Vieira.

Adquira o CD no MK Shopping.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

13/7/2010 - MÚSICA DE ARIELY BONATTI ENTRE AS MAIS PEDIDAS DA 93 FM

Nesta segunda-feira, 12/07, a música de trabalho da cantora Ariely Bonatti 'Metade do filho', de Jean e Junior, entrou pela primeira vez na segunda colocação do programa As 10 Mais Pedidas da Rádio 93 FM (RJ).

O CD O Tempo é o primeiro trabalho da cantora curitibana pela MK Music. O álbum, que é o sexto do ministério de Ariely, acaba de chegar da fábrica e já está disponível para venda. O álbum foi produzido por Rogério Vieira e tem o estilo pentecostal pop.

Confira de segunda a sexta-feira As 10 Mais Pedidas da 93 FM na apresentação de Márcia Cartier. Vote também na sua canção preferida. Ligue para (21) 2461-0093 ou mande e-mail: aovivo@radio93.com.br. Participe!
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

7/7/2010 - CHEGOU O CD O TEMPO DE ARIELY BONATTI

O primeiro CD da cantora curitibana Ariely Bonatti pela MK Music, O Tempo, acaba de chegar da fábrica e já está disponível para venda. O disco, sexto do ministério de Ariely, foi produzido por Rogério Vieira e tem o estilo pentecostal pop.

A música de trabalho 'Metade do filho', de Jean e Junior, está entre as mais pedidas na Rádio 93 FM (RJ) e já faz parte da programação de várias rádios brasileiras.

Clique aqui para adquirir o seu no MK Shopping.

Fonte: Grupo MK de Comunicação
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

01/6/2010 - ARIELY BONATTI FEZ ANIVERSÁRIO NESTA TERÇA-FEIRA

A mais nova contratada da MK Music, Ariely Bonatti, completou mais um ano de vida nesta terça-feira (1º). E todo o Grupo MK de Comunicação dá os parabéns e deseja que Deus continue abençoando muito o seu ministério, principalmente nesta nova fase. Muita paz, amor, saúde, realizações e felicidades! Parabéns e seja bem-vinda!
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

27/5/2010 - ARIELY BONATTI FALA SOBRE MINISTÉRIO E CONTRATO COM A MK

Nesta quarta-feira (26), mais uma cantora entrou para o cast da MK Music: Ariely Bonatti, de Curitiba (PR). Depois de assinar o contrato e ser apresentada pela presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, a cantora falou com exclusividade à equipe de jornalismo.

Ariely contou sobre o início do seu ministério, como recebeu o convite da MK, falou sobre o CD O Tempo e muito mais. Clique aqui para conferir o vídeo. A cantora grava nesta quinta-feira (27) entrevista para o Conexão Gospel.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

26/5/2010 - MK MUSIC ASSINA CONTRATO COM A CANTORA ARIELY BONATTI

A MK Music conta agora com mais uma integrante em seu cast: Ariely Bonatti. A cantora de Curitiba (PR) acaba de assinar contrato com a gravadora e lança em breve o CD O Tempo, o sexto em seu ministério.

Durante a assinatura nesta quarta-feira (26/05), a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, contou que ouviu o disco o dia inteiro e ficou impressionada com Ariely. "Ela tem uma voz linda, estamos muito felizes. Orem por ela, pelo ministério e pela MK. Contamos com vocês".


Ariely canta desde os quatro anos de idade e recebeu o seu chamado aos cinco. "Acredito que o tempo de Deus chegou. Estou muito grata por estar nessa nova família que é a MK. Deus é fiel e cumpre o que promete", afirma.

O disco O Tempo foi produzido por Rogério Vieira e tem o estilo pentecostal pop. Fique ligado. Em breve mais noticias sobre a mais nova contratada da MK Music.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////